CRISTIANO ARAUJO SERÁ HOMENAGEADO EM CD PÓSTUMO COM MÚSICAS INÉDITAS

O produtor musical de Cristiano Araújo, Blener Maycom, falou como foram gravadas as dez músicas inéditas que irão compor o álbum póstumo do cantor em entrevista ao portal EGO. O CD ainda não tem data de lançamento. A faixa “Lágrimas vão te afogar” será lançada em voz e violão.

Após a filmagem do DVD “In The Cities”, último projeto de Cristiano, as músicas começaram a ser gravadas, no ano de 2014. Após a morte do cantor, todo o material ainda ficou com Blener.  O produtor disse que quer dar continuidade a identidade do compositor com algumas tendências do mercado da música sertaneja.

Na data que celebrou um ano da morte do artista,  a música “Lágrimas vão te afogar” foi divulgada por Maycom, que relembrou no dia que foi gravada. Ele conta que Cristiano tinha terminado com a namorada Alanna Moraes e com tristeza pediu um copo de uísque e falou: “Calma, deixa eu entrar mais no clima”. Nesse momento, o cantor pegou o violão e cantou em cerca de 11 músicas que refletiam o namoro terminado. A partir da segunda, o produtor começou a gravar.

Blener também declarou que a personalidade e a dedicação de Cristiano ajudaram o compositor a evoluir nos palcos, além do cantor ter deixado uma referência de artista e de pessoa após a morte em 2015.

93 FM